4º ENCONTRO DA MOCIDADE DO IRMÃO TOMÉ

Aconteceu no último sábado (18/08/2012) o 4º EMEIT  - Encontro da Mocidade do Irmão Tomé, com a presença de jovens de diversas casas espíritas de Vitória, vejam abaixo fotos do evento :

George, Natália, Lilica, Regina e demais amigos,
A nós cabe o pedido de gratidão!
Compartilhar momentos tão especiais, com pessoas tão bem amadas, envoltas em um único propósito: o de servir; é oportunidade ímpar para todos nós que almejamos trabalho com fidelidade ao Cristo.
Parabéns pelo tarefa, não só do EMEIT, parabéns a todos vocês, envolvidos com os herdeiros da Terra, Geração Nova, e que os proporcionam espaços em suas mocidades para a manifestação do que já trazem embutido na alma revestida pelo corpo.
O que pude ver e sentir me reforça essa certeza! Moças e rapazes, negros, pardos, brancos, de corpo são ou limitado, de idades variadas, convivendo, cantando, lanchando e usufruindo da simplicidade que caracteriza o verdadeiro afeto. Mentes fantásticas, cultivadas por vocês nas aulas de evangelização e mocidade, que tornaram nossa exposição apenas um roteiro para o diálogo.
Tenho certeza que que os anos vindouros serão ainda de colheita mais farta e, creiam, dessa reunião de mocidades muito ainda está por vir.
Recebam nosso abraço de honesta gratidão, de reconhecimento pela dedicação e esforço. Jamais estarão sós, como nunca estiveram pelos benfeitores do alto. Nossos braços, pernas, mentes e Espíritos estão e estarão a serviço de qualquer trabalho na direção do bem. Usem-os!
Sigam firmes no trabalho e concluo reiterando uma passagem do Mestre de Nazaré: "Meus discípulos serão conhecidos por muito se amarem".
Com esse amor nos despedimos, ao até breve, muito breve.
Fred e Janine
Ps: sobrou pipoca?! :)
Frederico Pifano de Rezende
(27) 8122-2082